Nosso objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas em nosso e-commerce.
Se você não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto de acordo com as regras abaixo.
Como Proceder:
Envie um e-mail para ferneleather@gmail.com ou envie uma mensagem para o nosso WhatsApp (48) 99863-1009, no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto, informando a razão da troca ou devolução.
O e-mail deverá conter as seguintes informações:
• o seu nome completo, CPF, o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra e um telefone para contato;
• o número da nota fiscal/cupom fiscal;
• o nome e o valor do produto.
Um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo, informando inclusive o código de troca ou devolução o que deverá ser utilizado.
Troca de Produtos
Caso você receba o produto e fique insatisfeito com o tamanho, poderá solicitar a troca pelo mesmo produto no tamanho desejado em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, desde que estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem indícios de uso, com nota fiscal/cupom fiscal e na embalagem original.
Você deve devolver seu(s) produto(s) através de Postagem via agência dos Correios. Para isso, mandaremos o código de autorização de postagem em seu e-mail de cadastro. Com ele, leve o produto em qualquer agência dos Correios e informe este código ao atendente.
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso. Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) anexado por fora da embalagem.
Caso tenha mais de um item à ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE , pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.
Produto Avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro item igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
Produto em Desacordo com o Pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você tem até 7 (sete) dias corridos (a contar da data do recebimento do seu produto) para solicitar a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
Defeito de Fabricação
Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise seguindo as orientações no item “como proceder”. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto em até 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo Shopping do Calçado de Franca.
Devolução por Desistência de Compra ou Insatisfação do Produto
Os itens comprados em nosso e-commerce podem ser devolvidos em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento dos mesmos. Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra ou ficar com o crédito para utilizar em outra compra.
Prazos para Restituição
Sempre que uma troca ou devolução é autorizada por nosso atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
1. Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. 2. Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma ordem de pagamento a ser retirada em qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
2. Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma ordem de pagamento a ser retirada em qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.